sexta-feira, 10 de agosto de 2012

10/08/2012 Completamos 1 ano de FC


Como não me emocionar, a exatamente 1 ano atrás se iniciava uma família, começou de mansinho com a Anja Brenda e depois foi crescendo crescendo ! Bom ouvi dizer muitas vezes que isso era uma bobagem, que era só uma coisa de adoslecente e tal ... Como chamar de bobagem algo que unio taantas pessoas ? Hoje lembro com carinho da primeira vez que os meninos rt o nosso tt , de quando o fc entrou no site do Rosa como oficial , lembro de quando vi pela primeira vez a blusa do fc tão perfeita e lembro de como os meninos adoraram a blusa e que quando eles me pediram uma eu quase tive um treco, lembro do show que o Lerão agradaceu o fc lá do palco nossaaa, e quando o Eduardo faro pediu o nosso tt e começou a seguir, o carinho deles no camarim sempre agradecendo o fc , enfim muuuita coisa . Tem as mancadas tbm né , mais no final td certo ! Lembro exatamente de quando conheci alguns de vocês pessoalmente, de nossas brincadeiras, e tbm das vezes que juntos choramos ! Esse FC e tudo o que ele representa foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, quando penso em desistir , lembro de tudo o que passamos, valeu a pena cada segundo. Sabe um momento que marcou pra mim foi nesse último show , quando tocou Rara calma, nos abraçamos e cantamos entre nós AINDAA ESTAMOS JUNTOS AQUIII , nossa gente perfeito ! Como poderia apagar tudo isso? Poderia ficar aqui uma vida lembrando de cada show, de cada encontro, de cada mensagem que recebo, de todo esse carinho, sem palavras ! Eu sei que Deus é quem nos unio através do Rosa ! Até o Fim , até o ciclo terminar família , hoje a festa é nossa no tt a tag é #1AnoFCRosaDeSaronBH ! AMO VOCÊS & OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA por toda confiança e por tornarem o nosso sonho , realidade !

1 comentários:

Amo demais fazer parte dessa familia!!! Amo ser Rosariana!!

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More