sábado, 27 de outubro de 2012

VOTAÇÃO CARTEIRINHA FC

Boa noite galeradoPÃOdequeijo , criamos um evento no facebook onde colocamos em prática a ideia de confeccionar as nossas carteirinhas , todo mundo pode enviar o seu modelo , todos os modelos que recebemos entrará na votação . Então chegou a hora de escolher a sua preferida , deixe em forma de comentário nesse post  a sua escolhida ( por exemplo modelo xx ) nos ajude também a divulgar a votação para a galera . A votação será encerrada no dia 31/10/2012 para dar tempo de todo mundo votar . P.S.: só receberá a carteirinha os membros cadastrados no FC, então se ainda não tiver o seu cadastro basta nos enviar um email para fcrosadesaronbh@hotmail.com solicitando a ficha de inscrição ou então realizando o cadastro aqui no blog mesmo . Desde já agradeço a cada um de vocês, principalmente a galera que contribuiu com os modelos das carteirinha . Obrigada


              

Modelo 01  enviado por Hudson Vinícius 


 Modelo 02  Enviado por Hudson Vinícius


 Modelo 03 Enviado por Jéssica Regina


Modelo 04 Enviado por Guilherme Dourado




















Modelo 05 Enviado por Hudson Vinícius 


Modelo 06 Enviado por Hudson Vinícius 



42 comentários:

Modelo 4 - PS: TOdas estão lindas, Parabéns galera!!! =D

Eu voto no modelo 01 com o coração doendo pq todas estão demaaaais xD

@NACAOROSARIANA tds são lindas! Gostei + do modelo 06

Jorge Saints Boa noite :)!
Curti o penúltimo modelo que parece um crachá! Voto nela ;)

Galera estou postando alguns votos que estão sendo enviados pra mim pelo twitter e pelo facebook , depois é claro qualquer coisa podemos confirmar a veracidade dos votos bjos

Com muita indecisão voto no modelo 05

Patricia Zordan Dani,tbm não estou conseguindo votar então registra o meu voto lá tbm RSRSR......MOLEDO Nº 5 ! BRIGADIM!

modelo 4.... achei lindOo.... votem no quatro pessoal rs

Ana Carolina Ramos Danielle , não to em casa . Mas eu gostei do modelo 2, de der coloca lá no blog por favor .

Nayara Nascimento ‏@Nayaratn
@RosadeSaron_BH Eu voto na 06. Não consigo comentar :(

Votar no meu pra não ficar sem voto kkkkk..Modelo 03 ^^

‏@TaizadeCarvalho
eu não consigo comentar láaa :( Todos modelos lindos, mas eu voto no modelo 01 :)

‏@Natalia_aNaty
@Danielle_cdn Danii nao consigo votar lá.. fico com a 2

Diego Jorge Eu voto tbm no modelo 02 Dany, não conseguir votar lá. :/

Larissa Fernandes Dani,nn deu lá.. Coloca lá pra mim pf? *-*' eu gostei mais daquela que tem sua foto se eu nao me engane é a última! XD :) Vlw

Fernanda Lima Dani não consegui comentar, eu voto no modelo 2

Dúvida entre os modelos 2 e 4, mas voto no modelo 4.

Val Martins Entao, nao consigo votar tambem .. kkk' modelo 1 *-*

Flavia Castro nao to conseguindo votar no blog,mais eu escolho a 1

Modelo 4, com certeza o melhor!

Danielle Castro Não consegui comentar no blog. Voto no modelo 5

Danielle Castro também não consegui votar no blog, mas gostei do modelo 2. Como que faz pra cadastrar no fc ?

devido ao tempo chuvoso e o tempo corrido só passei aki para dizer q escolhi o modelo 6 da carteirinha do fc avisa para a dani tá? bjss e fiq com DEUS...obrigada...♥♥♥

Galera Andressa Mayra aqui e voto na numero 6 =)

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More