sábado, 1 de outubro de 2011

Rosa de Saron na Rede TV nesse DOMINGO

Ola meus Rosarianos&Rosarianas !
Bom a cada dia que passa o nosso FC vem crescendo mais,quero dizer
também que estou muito feliz com a participação da galera, cada um ajudando
como pode, divulgando pra todo mundo, nossa essa família rosariana!
Bom o Rosa De Saron está de férias e agente fica aqui morrendo de saudades né.
Mais amanhã tem Rosa De Saron pra gente na Rede TV as 16:30 e ae poderemos matar um "tiquinho" a saudade né,
terá também a cobertura da promoção "ESSA GUITA É MINHA" , em falar nisso, tem alguém ae participando da promoção? quem sabe essa Guitarra não vem pra Minas hem?
Gente estou muito ansiosa para o próximo show do rosa aqui, encontrar vocês vai ser muuuuuito bom, espero que todos estejam lá pra verem a surpresinha do FC.Vai ser "baum demais da conta sô !"
Então gente também quero pedir desculpas porque até hoje não postei as fotos que vocês me enviaram aqui no blog, mais é que eu entro na net pelo celular ae fico sem tempo pra ir na lan house pra postar as fotos, mais
prometo que logo logo vou colocar todas.
Gente muito obrigada mais uma vez.
E vamo que vamo Fã Clube Belo Horizonte fazer do nosso FC uma prova de amor para o Rosa De Saron !
By:@danielle_cdn  

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More