quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Frases para a camisa do FC

Rosarianos e Rosarianas agora a conversa é seria precisamos de todos vocês para decidir a frase da camisa e do no FC...
Muitos de vocês mandaram suas oipiniões por Twitter então postaremos as melhores frases e caberão a vocês decidirem a melhor so que tem que ser rapido então estaremos olhando as respostas de vocês somente ate DOMINGO de noite ok?
Colocarei as frases e vocês por COMENTARIOS colocarão o numero da fraser que mais gostaram.Pessoal para não dar confusão por favor coloquem apenas uma opção de frase e somente uma ver okz?


1 Não quero minha vida igual a tudo que se vê...
2 A esperança viva está minha mente só me traz você!
3  "Alma veja,percaba,sinta-se,imortal, IMORTAL EM TI "
4 " Eu não vivo num castelo de ilusões ! "
5 "Renasceu em mim a força da cruz "
6 "Sacrifico os meus dias pelo teus "
7 Não vou deixar que as sombras ao meu redor escondam minha fé, no que acredito.
8 "Eu preciso tanto de Você O seu amor é o que me faz crescer E conhece como a própria mão Cada medo do meu coração."
9"Eu pude entender, a luz que irradia minha alma trouxe paz onde não havia..."
10 "Só Ele pode compreender o seu interior"
11 "Eu sei que sempre foi meu Deus, mas sei tambem que eh meu melhor amigo..."
12 "Eu vou sair do chão, pois não quero mais a razão de frases feitas que não satisfaz"
13 "Te louvo em verdade"
14 " O meu Preço ja foi pago"


Rosarianos so lembrando que em breve postarei a grafica da nossa camisa com o preço e todas informações.

15 comentários:

2 "A esperança viva está minha mente só me traz você!"

11 "Eu sei que sempre foi meu Deus, mas sei tambem que eh meu melhor amigo..."

13 "Te louvo em verdade"

Eu quero "O meu preço já foi pago "

A frase 03, 07 ou 14 a melhor "O meu preço já foi pago !" mais são todas perfeitas assim fica dificil escolher !

14 " O meu Preço ja foi pago"
como Coordenadora do FC do Rosa no PR estou ajudando vcs amigos rosarianos!!! espero que a camiseta fique legal, beijos

14 " O meu Preço ja foi pago"

14- '' O meu preço ja foi pago ''

(6) "Sacrifico os meus dias pelos
teus "

Eu vou sair do chão, pois não quero mais a razão de frases feitas que não satisfaz.

1- Não quero minha vida igual a tudo que se vê

1 nao quero minha vida igual a tudo q se ve

" Somos o que fazemos para mudar o que fomos"
Fiacaria show.

" Somos o que fazemos para mudar o que fomos"
Fiacaria show. [2]
concordo !

1 Não quero a minha vida igual a tudo que se vê...

" Somos o que fazemos para mudar o que fomos"
Fiacaria show.[3]

Concordo.. ficará ótima...

14 " O meu Preço ja foi pago"

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More