quinta-feira, 29 de março de 2012

Música Nova , Novo Cd Rosa De Saron

Pra deixar um gostinho de quero mais , um pouquinho do que vai ser esse novo cd do Rosa, no show de lançamento do DVD Rosa Na Estrada dia 27/03 o Guilherme revelou o nome da faixa 14 do novo cd que se chama ATÉ O FIM , foi a música que ele fez para sua esposa Pamela Gallo, a galera que estava lá pode também ouvir trechos do novo cd no final do show ! Ansiedade total a 64 dias do show deles aqui em BH no Cristo é o Show , e eu não consigo pensar em outra coisa a não ser o novo cd do Rosa. Já imaginou a galera do pão de queijo cantando as novas músicas dia 02/06 no chevrollet hall ? Vai ser perfeito! Ouvir dizer que será o pré lançamento do novo cd, mais ainda são só boatos , nada confirmado ! Então deixo pra vocês o link de um trechinho de uma nova música, vamos ensaiar pro dia 02/06 TA CHEGANDOOOOOOO

Acesse ae : http://www.youtube.com/watch?v=eUIAIEZNdKs&sns=fb 

Previa do novo CD Rosa de Saron 2012 

1 comentários:

Acho que eu devo sofrer de um disturbio eu enxergo e não consigo ver, eu quero enxergar ♪ ...

AMANDO ESSA MÚSICA, FICO COM ELA NA CABEÇA O DIA INTEIRO! VEM LOGO NOVO CD

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More